Modelos de Cartas de Apresentação 2

OUTROS MODELOS DE CARTAS DE APRESENTAÇÃO


Carta de Apresentação para a área comercial
“No cenário contemporâneo de uma economia globalizada, uma empresa luta uma renhida guerra em duas frentes: na primeira, a conquista de talentos imprescindíveis para o desenvolvimento do negócio; na segunda, a construção de um ambiente que incentive a permanência destes talentos na organização.
Nesta batalha, o papel do gerente comercial é vital: usar as leis de mercado em favor da empresa, fidelizando tanto os clientes quanto os talentos em Vendas.
Nos últimos anos, como gerente geral de Vendas do Grupo XYZ, tive a oportunidade de liderar uma equipe coesa e vencedora, que ampliou o faturamento da empresa em 20% a a. Por isso, considero-me talhado para o desafio que esta empresa oferece e, nesse sentido, submeto a sua apreciação o meu currículo. Ele descreve de forma sumarizada meu nível de competência profissional.
Aguardo com interesse a oportunidade de uma entrevista pessoal, pois nessa ocasião poderei conversar com V.Sas motivos pelos quais gostaria de trabalhar na sua organização.
Meus dados de contato são os seguintes:
Atenciosamente



Carta de Apresentação mais simples:


Sou um executivo de Vendas/Comercial com 15 anos de experiência em empresas de grande porte, como ABC, DEF e GHI. Nesta última, inclusive, tive a oportunidade de desenvolver equipes de Vendas para a América Latina, viajando e conhecendo vários mercados da região e dos EUA.
Meu objetivo é a posição de Gerente-Geral de Vendas numa empresa de grande porte ou de gestor em uma organização que esteja iniciando suas atividades em território brasileiro.
Anexo meu currículo para apreciação e espero oportunidade para uma entrevista pessoal. Meus dados de contato são:
Atenciosamente




Lembretes Importantes




  • Estes modelos podem ser utilizados igualmente por profissionais de Comércio Exterior, Marketing e Compras. Basta mudar as referências de Vendas para a área desejada.






  • Não cometa erros gramaticais ou de ortografia. Eles depõem contra você. Se tiver dúvidas, consulte um dicionário ou peça para alguém de confiança ler a carta, antes de enviá-la.






  • Cartas de apresentação não podem ter mais de 15 linhas, pelo simples fato de serem de apresentação. Elas precisam responder três perguntas básicas: quem eu sou, o que eu faço/fiz e para que vou ser útil à empresa. As competências e habilidades adquiridas devem ser informadas pelo currículo.






  • Termine a carta SEMPRE pedindo uma oportunidade de entrevista pessoal e informando os dados de contato.






  • Boa sorte




















  • achei aqui 
  • Post a Comment

    INSTAGRAM FEED

    @soratemplates